Área de Customer Service – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições: Oportunidade de trabalho Home Office no ramo de Aluguel de Apartamento por temporada em Cidades dos EUA.

Atividades:

  • Contato com o hóspede/cliente via telefone ou mensagem;
  • Cadastrar e manter o controle de reservas atualizados;
  • Agendar check-in junto ao hóspede/cliente.

Requisitos:

  • Mínimo de 01 ano de experiência na área de atendimento ou relacionamento com o cliente;
  • Nível Superior
  • Boa comunicação verbal e escrita; Pro ativo e com iniciativa;
  • Dispor de computador e boa internet; Home Office;
  • Pacote Office (Intermediário);
  • Obrigatório Inglês fluente; espanhol e/ou outra língua será um diferencial;
  • Importante ter flexibilidade e disponibilidade para possíveis mudanças de escala.
  • Desejável que seja oriundo do mercado de Hotelaria/Turismo;

Jornada de Trabalho: 8 horas

Salário: R$1.500,00

Observações: Ao enviar currículo é imprescindível dizer para qual vaga está se candidatando

Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianaporto.behome@gmail.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.