Assistente de Atendimento ao Cliente – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições: Como Assistente de Sucesso do Cliente, você será responsável por garantir uma experiência incrível de atendimento ao cliente, através de nossos canais de contato, gerando soluções rápidas e assertivas às necessidades de nossos clientes proporcionando processo de engajamento ponta a ponta, impactando fortemente na satisfação do cliente e no crescimento da receita. Atividades desenvolvidas:

  • Suporte ao Cliente (Instagram, Facebook, WhatsApp e e-mail);
  • Responsável por auxiliar nossos clientes em todas as solicitações relacionadas a um serviço, consultas de produtos, questões e oportunidades;
  • Garantir a satisfação do cliente por meio do acompanhamento ponta a ponta das solicitações efetuando contatos com áreas afins quando necessário para garantir a solicitação do cliente;
  • Garantir a resolução oportuna dos contatos de clientes recebidos por meio de nossos canais de contato;
  • Trabalhar com a equipe de sucesso do cliente para fornecer um excelente nível de serviço ao cliente;
  • Manter registros de interação e transações do cliente, documentando detalhes de atendimento, bem como ações realizadas em nossas ferramentas;
  • Identificar oportunidades de vendas cruzadas em potencial e encaminhá-las ao membro apropriado da equipe de vendas;
  • Propor ideias de procedimentos e processos para promover a melhoria do atendimento e satisfação do cliente, bem como melhorias gerais no departamento.

Requisitos:

  • Experiência em funções de atendimento e suporte ao cliente;
  • Paixão por oferecer uma experiência única de atendimento ao cliente;
  • Capacidade de identificar soluções com foco no cliente e resolução de problemas;
  • Afinidade com a tecnologia, pensamento ágil e capacidade de estar sempre aprendendo;
  • Conhecimento do pacote Microsoft Office e ferramentas de CRM (Gestão de relacionamento com o cliente) é desejável;
  • Ensino superior completo ou cursando;
  • Habilidades de comunicação e fluência verbal;
  • Interagir com clientes e colegas de trabalho de maneira oportuna, paciente, diplomática e profissional.

Jornada de Trabalho: de segunda-feira a sexta-feira, no horário comercial. (Com disponibilidade para atuar em alguns fins de semana, caso seja necessário).

Salário: R$ 1.600,00.

Benefícios: A combinar.

Observações: VAGA HIBRÍDA. Contratação PJ no momento, em janeiro se tornará CLT e presencial.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@rmaish.com.br

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.