Assistente de Sac. / Pré-Atendimento – Penha – Rio de Janeiro – RJ

Requisitos:

  • Ensino Superior Cursando será um diferencial
  • Conhecimento em sistemas operacionais, CRM e navegação Internet.
  • Experiência com atendimento ao cliente ativo e receptivo.
  • Oferecer um atendimento ágil e de qualidade, com foco exclusivamente no cliente.
  • Ser oriundo de empresas de marketplace será considerado um diferencial.
  • Necessário ter boa redação, digitação e experiência uso constante enviar e-mail.
    Contratação: CLT

Atividades:

  • Encantar os consumidores, sabendo ouvir e oferecendo a melhor solução com agilidade e eficiência.
  • Atuar no atendimento e relacionamento aos clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte, dúvidas ou reclamações.
  • Será rotina: Pré-atendimento a clientes em grandes Marketplaces e consultorias de produtos para efetivação de possíveis vendas.
  • Auxiliar os clientes na decisão final de escolha dos produtos.
  • Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa.
  • Preocupar-se com a experiência do cliente no atendimento.
  • Sanar todas as dúvidas do cliente de forma clara e objetiva no pré e pós venda.
  • Prospecção de clientes, atuando nos marketplaces parceiros e também no site próprio da empresa.

Jornada de trabalho:

  • 44 horas semanais: 02 turnos
  • Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 17:30 ou 08:30 às 18:00
  • Sábados das 08:00 às 12:00.

Salário:

  • R$ 1.505,00

Benefícios:

  • Plano de Refeição no Local; Assistência Médica; Auxílio Natalidade; Auxílio Funeral; Plano Adicional por Tempo Serviço; Vale Transporte; Benefícios CLT Férias/Abono Férias/13º/FGTS/INSS/PIS; Desconto na compra de produtos na loja da Costa Rica.

Local: Penha – Rio de Janeiro

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com
No assunto “Assistente de Sac. / Pré-atendimento”.