Auxiliar de Escritório PCD – Rio de Janeiro – RJ

Descrição:

  • Vaga exclusiva para pessoa portadora de necessidades especiais – PCD

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Necessário possuir experiência em rotinas administrativas, ter atuado na Construção Civil
  • Desejável ter conhecimento com Office Básico ou Intermediário
  • Desejável ter Organização, Atenção, gostar de trabalhar em Equipe, Boa Comunicação Oral e Escrita, Proatividade, Atender as áreas nas particularidades das obras
  • Contratação: CLT

Atividades:

  • Irá executar serviços de apoio as áreas administrativas, segurança do trabalho, logística, suprimentos; Dar apoio e suporte ao responsável do setor; Realizar lançamentos de dados, atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; Organizar documentos, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, preenchimento de planilhas, executar atividades pertinentes a área em que estiver locado.

Jornada de Trabalho:

  • Horário Integral

Remuneração:

  • R$ 1.500,00 + Transporte + Alimentação + Refeição no local

Local:  Valença – Valença, Juparanã

Enviar currículo em anexo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para 01henbfydxqr9m39ppfc0v01j6@vaga.empregosrj.com
No assunto “AUXILIAR DE ESCRITÓRIO”