Customer Success – Ongoing – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Acompanhar o ciclo de vida do cliente e executar ações para levá-lo ao sucesso;
  • Realizar follows up proativos com clientes para incentivar o uso da plataforma;
  • Zelar pelo sucesso dos clientes, trabalhando em conjunto e mediando interações com demais áreas da empresa para solucionar atritos;
  • Realizar reuniões via videoconferência com o cliente, mostrando oportunidades para o mesmo dentro do sistema e garantindo o engajamento e satisfação;
  • Realizar tratativas de problemas e reversão de pedidos de cancelamentos;
  • Contribuir para o desenvolvimento de projetos, processos e melhorias da área de sucesso do cliente.

Requisitos:

  • Superior cursando;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Habilidade com tecnologia;
  • Espanhol Avançado.
  • E seria INCRÍVEL se você tiver:
  • Conhecimento nas áreas de SaaS, aluguel de temporada, hospedagem e OTA’s;
  • Formação ou experiência em Customer Success;
  • Trabalho anterior com Channel Manager ou PMS;
  • Experiência prévia em Startups;
  • Inglês básico ou intermediário.

Jornada de Trabalho:

  • Hoje a empresa está seguindo um modelo híbrido de trabalho, onde 3x por semana você trabalha Home Office e 2x por semana a atuação é presencial no escritório localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro.
  • Carga horária de 40h semanais em horário comercial (das 9h às 18h).

Salário: A proposta salarial de R$2.150,00 + Bonificação – CLT

A empresa também oferece os benefícios de VR (29,65/dia útil) + Benefício Flexível (R$241,64) + VT.
Também tem bastante possibilidade de crescimento!

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para recrutamento@empresabdr.com.br