Customer Success – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Será responsável pela comunicação clara e efetiva com o cliente;
  • Se aprofundar no atendimento de demanda do cliente;
  • Estudar o setor e as especificidades do negócio do cliente;
  • Acompanhar a jornada do cliente desde o onboarding;
  • Gerenciar os projetos dos clientes: Especificar as demandas de forma clara, priorizá-los nas reuniões das sprints e validá-los quando concluídos;
  • Ser a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casa;
  • Alinhamento constante com todos os stakeholders sobre demanda de novos casos de uso e apresentações estratégicas de negócio;
  • Participar de projetos corporativos da área de Customer Experience;
  • Propor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos serviços;
  • Saber identificar possíveis cenários críticos que possam impactar o cliente e escalar para gerência e diretoria;
  • Analisar e gerar inteligência sobre todos os feedbacks adquiridos;
  • Agendar e gerenciar a agenda da implantação
  • Acompanhar e gerir a carteira de clientes pensando em inovação e expansão
  • Atendimento full com os clientes B2B
  • Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
  • Onboarding (Orientações ao cliente em seus primeiros passos pela plataforma);
  • Ongoing (Acompanhamento ao cliente após a fase de adoção);
  • Acompanhamento de Churn (Desenvolvimento de estratégias de retenção de clientes);
  • Reuniões de sucesso com os clientes, identificando as dores, pontos de melhoria para a ferramenta e, principalmente, atuando de forma consultiva referente às boas práticas de gestão de pessoas;
  • Garantir o equilíbrio dos principais indicadores: Faturamento, Receita, Churn e NPS;
  • Monitorar a pesquisa de satisfação, visando garantir o atendimento das necessidades do cliente, promovendo ações de melhoria contínua;
  • Identificação de oportunidades de expansão com clientes
  • Resoluções de tickets via Fortics SZ.chat
  • Suporte ao cliente.

Requisitos:

  • Pessoas que gostam de pessoas, muito comunicativas, que tenham entusiasmo e gostem de desafios.
  • Precisa gostar e ter familiaridade de implantar processos, também precisa gostar de ensinar e explicar as coisas de uma forma muito clara e precisa.
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Excelente comunicação;
  • Muita disposição para atender e resolver problemas
  • Ser organizado, ter foco e disciplina;
  • Ter senso apurado de análise: ser bom ouvinte, leitor e ter atenção aos detalhes.
  • Capacidade de aprender e ensinar sistemas rapidamente
  • Vivência em empresas de tecnologia que trabalham com implantação de software
  • Experiência com atendimento ao cliente
  • Resolução de conflitos
  • Resiliência para lidar com problemas

Jornada de Trabalho: De segunda à quinta de 08:00 as 18:00 e nas sextas de 08:00 as 17:00

Salário: R$ 1415,00

Benefícios: VT + VR FLEX + PLR + Seguro de vida em grupo

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para rh@juscontabil.com.br