Supervisor de Operação CALL CENTER – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Supervisionar equipes de atendimento, acompanhando e desenvolvendo as mesmas através de monitoramento, feedbacks, índices de desempenho e controle dos resultados através das ferramentas avaliativas;
  • Promover a qualificação operacional, através de treinamentos e campanhas.
  • Controlar os níveis de absenteísmo, pausas, faltas e turnover, garantindo o cumprimento das normas da empresa e demais indicadores comportamentais para o adequado funcionamento da operação;
  • Apresentar conhecimento do conteúdo técnico, conhecer as ferramentas operacionais e apoiar a performance das equipes.

Requisitos:

  • Desejável Nível superior completo;
  • Experiência de 2 a 3 anos em gestão de equipes;
  • Sensibilidade e afinidade ao negócio de beleza;
  • Domínio de rotinas de atendimento ao consumidor;
  • Domínio do pacote office e navegação web;
  • Capacidade de administração de conflitos;
  • Autonomia e dinamismo;
  • Bom nível cultural;
  • Boa dicção, fluência verbal e facilidade de comunicação;
  • Raciocínio lógico e detalhista;
  • Capacidade analítica de dados e resultados;
  • Responsabilidade e comprometimento;
  • Excelente capacidade de relacionamento;
  • Habilidade de trabalho em equipe;
  • Habilidade de negociação e argumentação;

Salário: R$ 1892,00

Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida

Contrato: CLT (Efetivo)

Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/supervisor-de-opera-o-callcenter/rio-de-janeiro-rj/-L9ymLyixfHM4kCj_JrU?referrer=vagasrio
(copie e cole o link em seu navegador)

Enviar currículo informando a vaga de interesse para vaga.cm3874d@rj.recrutasimples.com

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.