Suporte Técnico N – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

Responsabilidades e atribuições

  • Realizar atendimento aos clientes por meio de canais de contato, esclarecendo suas dúvidas ou escalar para N2 (quando identificação de BUG);
  • Seguir processo interno de registro de ticket através de ferramenta de service desk coletando detalhes da solicitação do usuário e evidências;
  • Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não evoluírem, após o esgotamento as possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;
  • Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação, SLA e outros) quanto para o resultado/metas estipuladas pela empresa;
  • Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
  • Crias/manter FAQs/KCS atualizadas com as soluções definidas para que sejam repassadas para os clientes;

Requisitos:

  • Vivência na área de suporte;
  • Conhecimento básico em banco de dados;
  • Ensino médio completo, superior na área de Tecnologia será um diferencial.

Jornada de Trabalho: Jornada Integral

Benefícios:

  • Salário Fixo
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica (após o período de experiencia)

Ao enviar o currículo informe que o anúncio foi visto no site Vagas Rio.

Enviar currículo informando a vaga de interesse para adrianosilva@pontualtecnologia.com.br