Atendimento ao Cliente (Home Office) – Rio de Janeiro – RJ

2 vagas para Atendimento ao Cliente (Home Office) – Rio de Janeiro – RJ

Atribuições:

  • Trabalhar remotamente através de ferramentas de bate-papo on-line, WhatsApp, e-mail e outros meios de comunicação com o cliente, para resolver problemas e perguntas do cliente, bem como prestar todo o suporte para realização de vendas (processo de compra e venda, cancelamentos, liberação de acesso, reembolsos etc.);
  • Outras tarefas relacionadas;
  • Disponibilidade para treinamento e reuniões presenciais (Zona Sul do Rio de Janeiro) e on-line.

Requisitos:

  • FORMAÇÃO: nível superior – cursando ou completo.
  • Excelência em atendimento e domínio da norma culta da língua portuguesa (escrita impecável);
  • Digitação ágil e domínio de ferramentas de edição de texto e planilhas (como Word e Excel);
  • Experiência no uso de ferramentas on-line, redes sociais e lojas virtuais;
  • Comprometimento com metas;
  • Desejável: experiência com atendimento e/ou vendas e conhecimento sobre o mundo dos concursos públicos;
  • Importante: vontade aprender e facilidade de aprendizado, pois o candidato será treinado em diversas ferramentas e processos de uma loja virtual.
  • Por se tratar de trabalho remoto, é essencial que o candidato tenha em sua casa um ambiente apropriado para o trabalho, com mesa, computador desktop ou notebook (com mouse, teclado, segundo monitor, webcam e fone de ouvido com microfone), cadeira ergonômica, boa iluminação, silêncio e acesso à internet banda larga de, pelo menos, 10mbps.

Jornada de Trabalho:

  • 1 vaga para 9h às 18h (segunda a sexta-feira) e 9h às 13h (sábado)
  • 1 vaga para 13h às 22h (segunda a sexta-feira) e 13 às 19h (sábado)

TIPO DE CONTRATO: CLT, 44 horas semanais, com banco de horas.

Salário: R$ 1246

Enviar currículo informando a vaga de interesse para emailenviadopelosite@naoenviaraqui.com.br

Não esquecer de mencionar que a vaga foi vista no site VagasRio.